quinta-feira, 31 de março de 2011

O verdadeiro Rio Ganges

    Quando pensamos em conhecer o exterior, experimentar culturas diferentes e povos peculiares lembramos da Índia! Um dos principais ícones da Índia é o sagrado Rio Ganges, quando vemos ele pela TV parece que é um rio bem limpo...parece! Muitas pessoas da região utilizam o rio para tomar banho, lavar roupas, praticar atos religiosos, despejar corpos e, isso mesmo, despejar corpos. As pessoas que vivem perto do Ganges , que geralmente são pobres, o que deixam sem opção para o que fazer com os corpos dos familiares e a única opção é o Rio Ganges, ou seja, não se engane com aquele rio bonitinho que você vem em livros ou em outros cantos. Quando você se aventurar pelas bandas de lá e passar pelo Ganges, pense duas antes de seguir os conselhos dos nativos para limpar sua alma  mergulhando lá. Cuidado: As imagens são fortes, não veja as que estão logo abaixo:




Cachorros se alimentando de carne humana

        






Algumas pessoas ainda tem coragem de tomar banho lá.

41 comentários:

  1. nóóossa !!
    reealmente é uma porkisse inimaginavel !!
    uma crença rídicula e porca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior q é verdade.. tão nojentoo.. mas se pensarmos bem.. a vaca pra elis são sagradas e se falarmos q comemos vaca elis iam achar uma doidera.. então qm somos nós para critica-los?

      Excluir
    2. Amei. Deus fez cada um no seu livre arbitrio, p cada um ter a crença e a realidade q quizer. Ele nosso Deus só pediu. NÃO JULGAIS PARA NÃO SER JULGADOS.

      Excluir
    3. Que nada, é nojento mesmo e isso temos de muito melhor. Pelo menos enterramos nossos mortos, ainda que indigentes. E pensar que aqueles manés dos Beatles se deixaram influenciar por essa porcaria e passaram isso pra nós pelas musicas tântricas-Mêntrica deles. Que Nojo!!!!!!!!

      Excluir
    4. Vocês tem que se preocupar em julgar menos os outros. O que traz fé e faz bem a vocês, não necessariamente faz bem a outros. Isso o que vc's estão praticando é intolerância religiosa. Amaivos todos uns aos outros... independente de qualquer coisa. Essas fotos são montagens, ja estive lá e é totalmente diferente. Há rios brasileiros muito piores...

      Excluir
    5. Para de falar besteira, rio brasileiro é poluído com esgoto, garrafas pet, lixo doméstico, igual qualquer país subdesenvolvido cuja população não tem educação ou consciência ecológica, agora esse espetáculo de corpos humanos, apodrecendo ao ar livre, sendo devorado por animias, isso é demais, isso é repugnante ao extremo.

      Excluir
  2. pelo amor de deus as pessoas estão com os olhos vendados!presisão conhecer o verdadeiro deus...que é o senhor jesus!só ele tem o poder de dar a vida eterna e não a outro igual a ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vc deve aprender a aceitar as crenças dos outros.

      Excluir
    2. Cara Deus n é cultura e nao é costume.. vc q esta vendo isso de forma errada.. eh mt nojo e mt porqueira o q esse povo faz... realmente estao cegos e n veem.. e continuam na sujeira achando q esta td bem

      Excluir
    3. ALÔÔU!!!! Tem alguém aí??? "verdadeiro Deus"... Vá estudar pessoinha retrógrada!

      Excluir
    4. Pode crer... vão estudar... saiam das caixinhas!!!

      Excluir
  3. nossa o Brasil e lindo as aguas são cristalinas olha meu DEUS. e muito triste ver essas pessoas acreditarem que uma água suja assim possa depois de mortas deixalas purificadas.

    ResponderExcluir
  4. É muito difícil colocar na cabeça de alguém que algo é errado, sendo que, aquele alguém nasceu naquele lugar e se criou vendo aquilo, portanto não devemos criticar ou até mesmo julgar essas pessoas, mais sim orar por elas.

    ResponderExcluir
  5. Gente essa pessoas ainda tem coragem de tomar banho ali?E que agua q eles bebem vai saber se não é essa....Parabes pelo blog!

    ResponderExcluir
  6. QUE POVO NOJENTO. SEBOSOS

    ResponderExcluir
  7. estas imagens nem parecem deste mundo...

    ResponderExcluir
  8. Parece o Estadio do Corintia em dia de jogo

    ResponderExcluir
  9. Incrível, o mundo é msm difícil de entender. A Índia com essa cultura estranha nem parece ser desse planeta. Que Deus os abençoe e proteja das impuresas das águas desse rio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que a índia não é desse planeta. Pertence ha algo muito mais sutil, belo, puro e conectado com o divino. Muito diferente desse planeta materialista e egoico que vivemos...

      Excluir
    2. cada um na sua, apesar de tudo estamos no Brasil, vamos curtir o Brasil?

      Excluir
  10. Citando:

    "pelo amor de deus as pessoas estão com os olhos vendados!presisão conhecer o verdadeiro deus...que é o senhor jesus!só ele tem o poder de dar a vida eterna e não a outro igual a ele."

    Todos os deuses são sujos e assassinos, meras figuras mitológicas, que diga a história do Cristianismo, do Islamismo, Judaismo... Não vejo nada de sobrenatural, estive na Índia, Etiópia, Congo e na maioria dos países sulamericanos. Cada um com seus costumes e crenças, mas TODOS tapados, analfabetos funcionais...escravos de suas próprias crenças. Qualquer que seja o deus, não tem nada a ver com fé, mas a fé, essa sim tem o verdadeiro poder, ainda mais quando associada à ignorância e interesses multinacionais.
    Ah... ia esquecendo, se Jesus fosse realmente poderoso, teria ensinado Ciência, matemática, saúde. Assim somente foi uma boa invenção Européia para dominar o mundo.

    O SER HUMANO É FRACO
    Andre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INCRÍVEL.... A PRIMEIRA PESSOA NO MUNDO QUE ENTENDE O MUNDO... PUTZ EU NEM TE CONHEÇO MAS ADOREI VOCÊ ANDRÉ... KATHYA

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Concordo com vc até certo ponto. Mas você disse que conhece diversas culturas e que o povo é escravo das mesmas. Se Jesus não fosse poderoso, na verdade não preciso nem dizer poderoso, pois isso sabemos que é sim, eu diria misericordioso, se Ele não se entregasse naquela cruz por vc, por mim, enfim pela humanidade,nem respirando estaríamos meu amigo, antes de dizer bobagens leia a bíblia na história de Jesus aqui na Terra ou procure na Internet, pois a respeito de ciencia, Ele com 12 anos estava ensinando Medicina a mestres e doutores meu amigo! Se Jesus não fosse poderoso não faria um cego enxergar, um aleijado correr e por aí vai! Se meu Deus não fosse poderoso, esse Mundo nem criado seria, vocês pobres homens, vivem escravos de Teorias e não conhece a liberdade de viver de fé em fé em Jesus Cristo.

      Leia mais antes de escrever coisas sem o mínimo sentido a respeito de Cristo.

      Excluir
  11. credoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. eu nao sou um robo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. isso é nojento,parece de outro mundo, claro que devemos aceitar as outras crenças mas naum prescisamos concordar naum é?
    que é horrivel,ha isso é

    ResponderExcluir
  14. A India precisa de conhecer o Deus verdadeiro e único Salvador, não adianta criticarmos eles, ao invés disso, por que não pregar o evangelho a esse povo tão carente de Deus. A falta de Jesus Cristo em nossas vidas se resume a isso, as vezes seu coração está mais podre do que o cadáver encontrado no Rio, eu já pensei isso de mim e procuro sempre melhorar!

    Que Deus possa abençoar esse povo grandemente...e que envie muitos missionários àquele País.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, me da ate fome. vou almoçar imaginando que tem um pedaço no meu prato. só num é melhor que comer um quilo de Bosta!!!

      Excluir
  15. Nossa, me da ate fome. vou almoçar imaginando que tem um pedaço no meu prato. só num é melhor que comer um quilo de Bosta!!!

    ResponderExcluir
  16. ui que nojo realmente de fato a índia tem uns costumes estranhos
    ainda,bebem daquela agua,vai fazem xixi,e outros coisas lá e para eles isso é normal!!
    fora o templo dos ratos e das serpentess

    ResponderExcluir
  17. eu acho q isso eh uma questao a ser debatida entre altoridades...a questao nao eh falar mal de Deus,da crenca deles ou tentar entender o mundo,mais sim d tentar ajudar esse povo pois ninguem age dessa maneira em plena consciencia de q isso fara mal...acho q eles tbeim sao seres humanos e tbeim merecem um pouco d misericordia nao importa o Deus q servimos..

    ResponderExcluir
  18. isso é uma insanidade publica,eu não acredito q eles bebem essa agua,com tantos mortos,e nem se sabe de que doença essas pessoas morrem.

    ResponderExcluir
  19. realmente e um povo que precisa de deus,primeiramente,vc que critica deus,e acha que vc é o dono da sabedoria,vai lá e mostre pra eles como fazer certinho,antes de falar qualquer asneira do inferno´,leia biblia meus amigos,ai sim vcs podem concluir algo,que deus abencoe todos,pois ele é misericordioso com o ser humano mais cruel do mundo,nós mesmos.

    ResponderExcluir
  20. é a ignorancia...
    mas é a crença deles n devo me meter
    mas q é nojento é ... para nos

    ResponderExcluir
  21. Ok, crenças são crenças, mas para tudo há um limite... Aqui está um texto que explica bem a "tradição" desse povo em relação a esse rio:

    http://virusdaarte.net/india-rio-ganges-onde-todos-se-igualam/

    ResponderExcluir
  22. meu irmao nao tem como nao, so nojenteza no rio ganges.

    ResponderExcluir
  23. prove que vc nao e um robo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra que isso?

    ResponderExcluir