sexta-feira, 4 de maio de 2012

Promoção: Conheça de verdade o Titanic



Se você sempre sonhou em ver com seus próprios olhos o lendário Titanic, agora sim voce pode conseguir realizar esse feito! O canal History Channel esta nos dando essa oportunidade, é só desenvolver uma resposta maneira para a pergunta:"O que significa para você os 100 anos do Titanic?" e ficar na expectativa de ser o felizardo que conseguira ganhar om dos maiores premios.Veja os detalhes a seguir:

Data do Sorteio: 15/06/2012
Empresa patrocinadora: Ole Venezuela
Regiões de atuação: Nacional - Brasil, Internacional
Premiações: Viagens e Hospedagens
Modos de participação: Resposta mais criativa
Informações e características:
Para participar da promoção, os participantes devem responder à pergunta
: "O que significa para você os 100 anos do Titanic?"

Use sua criatividade, escreva uma resposta bem interessante e concorra a este prêmio incrível.

. 1 (uma) passagem aérea de ida e volta em classe econômica, saindo da cidade do Participante Ganhador com destino a St Johns, Newfoundland, Canadá.
. 1 (uma) noite no Sheraton H. otel Newfoundland localizado no porto St. John (transporte ao Sheraton e jantar não incluídos no Prêmio).
. Traslado ao navio de alto mar ida e volta ao local da expedição aos destroços do Titanic por um total de 13 dias, organizado por Deep Ocean Expeditions, o qual inclui todas as refeições (5 estrelas) e acomodações confortáveis.
. Submersão por aproximadamente 8 a 10 horas no “MIR” a uma profundidade de 3.750 metros ao redor do local dos destroços do Titanic. O MIR é um submarino com capacidade para 3 (três) pessoas, de aproximadamente 2,1 metros de área total, que terá uma pressão interna durante sua submersão aos destroços do Titanic de 1ATM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário