sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Caldas Novas

Caldas Novas é o Paraíso das Águas Quentes! Localizada a 165 km de Goiânia, Caldas Novas é conhecida por ser a maior estância hidrotermal do mundo, chegando a receber cerca de 500 mil visitantes na alta temporada. A cidade vive basicamente do turismo e conta com um serviço de excelência para atender a essa demanda cada vez mais de interessados em suas águas terapêuticas que variam de 20 a 60 graus.          
                                                 

A cidade conta com várias opções de lazer e entretenimento.  E se você está aqui no ViajandoemCaldasNovas.com é porque também se encantou com as belezas de Caldas Novas.


As principais atrações de Caldas Novas com certeza são os clubes e parques aquáticos (clique aqui para ver os principais parques aquáticos da cidade). Outra grande atração é o Ecoturismo, uma vez que a cidade encontra-se às margens do Lago Corumbá e ao lado da Serra de Caldas.


Com uma excepcional rede hoteleira
 de aproximadamente 45 mil leitos e em plena expansão a cidade possui ainda um centro municipal de convenções, voltado especialmente para o turismo de negócios. Isso tudo sem falar nos inúmeros restaurantes de gastronomia típica (veja aqui os melhores restaurantes de Caldas Novas), bares e serviços especializados para a prática de esportes náuticos, assim como uma rota de turismo religioso que une o Santuário de Nossa Senhora da Salete ao Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade, Goiás.

Turismo é a principal atividade de Caldas Novas

Caldas Novas é um destino repleto de saúde e energia positiva. Com diversas atrações para tanto aqueles que buscam a paz e a tranqüilidade em suas águas terapêuticas, quanto para aqueles a procura de aventura e divertimento em meio a sua natureza extraordinária. O certo é que ninguém volta para casa sem se sentir melhor e até mais jovem depois de alguns dias de descanso e aproveitando tudo que Caldas Novas tem a oferecer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário