terça-feira, 29 de março de 2011

TOP 10: Melhores lugares para explorar

10. Arizona (EUA)
Esse local    de clima quente e seco é ideal para exploradores experientes. Com área bastante deserta é mesmo assim  bastante viva, possui uma grande biodiversidade de animais adaptados a viver nesse local. O que mais atrai os turistas é o Grand Canyon, esse vale formado pelo rio Colorado.Local ideal para aventureiros de mão cheia!
Grand Canion
9.Havaí (EUA)
Ideal para quem gosta de surf, além de ondas enormes, esse lugar não é convidativo para tubarões, um prato cheio para todos o surfistas do mundo todo.Fora das águas o Havaí por ser um arquipélago vulcânico, seu solo é extremamente fértil, sendo assim um local cheio de vida vegetal e, claro , animal. Ideal para quem gosta de estar em contato com a natureza.
Havaí
8. Floresta Negra (Alemanha)
Essa floresta esconde uma natureza extremamente rica, nela possui vários animais selvagens, necessitando de um guia para acompanha- los durante um percurso.É uma floresta fechada, ideal para quem curte fazer trilha nesse mundão todo.
Nova Zelandia

6.Fernado de Noronha (Brasil)
    Sem dúvida o melhor lugar para mergulhar no mundo, um dos poucos lugares que chamamos de natureza. Sem mais comentarios! (É DO BRASIL)


 Mergulhando por lá (Isso que é vida)

5. Pantanal (Brasil)
   Não é querendo me desfazer do Brasil, mas o pantanal é muito perigoso para amadores, por ser rico em vida selvagem , lá há vários animais que comem de jantar sabe quem?! VOCÊ . Calma , não se assustem, o maios pântano do mundo é muito bonito e ideal para quem curte a natureza.



" Tô olhando meu jantar!"

4. Tailandia
            Sempre quis ir para lá , esse local é (assim como eu ) para quem adora fazer trilha.
Suas praias são as mais bonitas do planeta, fazendo vocês focarem doidos para ir  lá. (Vejam a foto)
vou falar mais nada


3.Bambuzal de Arashiyama (Japão)
              Com certeza ainda vou passear por lá antes de morrer, esse lugar é extremamente incrivel, quem curte natureza vai gostar, Esse caminho cheio de bambus gigantes atrai muitos turistas do planeta, isso é união de modernidade e natureza.


2.China
          Todo dito explorador tem que ter visitado a China pelo menos um vez na vida. Todo local de lá é muito misterioso. Um prato cheio de exploradores que gostam de sentir na natureza.


1. Austrália
            Sem sobra de dúvida, vocês já devem ter lido outros blog a respeito da Austrália, falando que é um ambiente extremamente hostil(e é verdade).Somente exploradoresw experientes são capazes de explorar corretamente. Ideal para fazer trilha, mergulho, surf e etc.
Cuidado, lá predominam os animais mais cruéis da natureza, sempre atentos aos aviso ok?


grande barreira de corais


Cratera de Wolf

Um comentário:

  1. 8. Floresta Negra (Alemanha) <=> Nova Zelandia??????
    Esta floresta é de onde ao final das contas???


    Bela página, parabéns, mas bloquear fotos sendo de terceiros é algo um pouco egoísta?

    ResponderExcluir