A ilha era habitada 1887-1974 como uma instalação de mineração de carvão. características mais notáveis da ilha A são os edifícios de concreto abandonada e a parede do mar ao seu redor. Foi administrado como parte de Nagazaki cidade desde 2005, tinha sido anteriormente administrados pela antiga cidade de Takashima .
A ilha está ganhando cada vez mais a atenção internacional não só como uma das heranças modernas internacionais na região, mas também como o complexo habitacional remanescentes nos anos da Era Taisho a Era Showa. Além disso, a ilha tornou-se alvo freqüente de uma discussão entre os entusiastas de ruínas.
Desde que a ilha abandonada, não tem sido mantido, vários prédios já caiu. Outros edifícios existentes sujeitos a quebras. A este respeito, no entanto, certas desmoronou paredes exteriores foram restaurados com cimento. Embora a ilha era propriedade da Mitsubishi Material até 2002, foi transferido voluntariamente para a cidade Takashima.
Atualmente cidade de Nagasaki, que absorveu cidade Takashima em 2005, exerce jurisdição sobre a ilha. Uma pequena parte da ilha foi reaberta para o turismo em 22 de abril de 2009. A reabertura total da ilha exigiria uma quantidade enorme de dinheiro para fazer as instalações de segurança, devido ao envelhecimento dos edifícios.
ô google tradutor
ResponderExcluir