quarta-feira, 13 de abril de 2011

Destinos que você não pode perder

À procura de uma aventura no estrangeiro que não vai quebrar o banco?
Frommers guia de viagens lançou uma lista de destinos interessantes e acessíveis para a maioria de 2009.
Então aqui vai algumas idéias sobre como você pode bater o de volta ao trabalho dos azuis e começar a planejar sua fuga ...
world travel01 Destinations You Cant Miss
world travel02 Destinations You Cant Miss
CARTAGENA
Onde: Colômbia
Após anos de violência, devido às guerras do cartel de drogas, a Colômbia tem começado a emergir como um destino de viagem segura e vibrante.
Cartagena tem uma infra-estrutura turística altamente desenvolvidos - e com uma arquitetura colonial do século 17 lindo, lindas praias, e uma cena foodie emergentes - há atividades para todos.
Foto: Reuters
world travel03 Destinations You Cant Miss
Angkor Wat
Onde: Camboja
A maioria das pessoas que vão ao Camboja fazê-lo para visitar a Angkor Wat, as ruínas famoso na selva, mas lançou uma rede além dos limites de Angkor Wat e ver um pouco mais do país.
Entre os destaques estão passeios de barco pelo rio Mekong e através da selva para ter um vislumbre dos golfinhos de Irrawaddy rara de água doce ou passar algum tempo no vibrante, energizado Phnom Penh.
Foto: Reuters
world travel04 Destinations You Cant Miss
BERLIM
Onde: Alemanha
Se você é após noites repletas de bailes ou bebericar cocktails decadente na área renascidos de Kreuzberg, Berlin parece oferecer algo para quase ninguém.
Visite o parque Tiergarten, com lagos, canais, palácios e do zoo eco-consciente de que é o lar de superstar urso polar Knut. Tour Karl-Marx-Allee em um carro Trabant fé e caminhar o trecho remanescente do Muro, na Galeria do Lado Leste.
Foto: AFP
world travel05 Destinations You Cant Miss
CAPE TOWN
Onde: África do Sul
Uma cidade situada na água, onde o índio e Atlântico se encontram, a Cidade do Cabo será a sede da Copa de 2010 e promete ter uma das maiores espaços para o evento.
Visite a colônia de pingüins Africano de Boulders Beach, junto False Bay, ou Ilha Robben, onde Nelson Mandela esteve preso durante 18 anos.
world travel06 Destinations You Cant Miss
Waterton PARQUE NACIONAL
Onde: Alberta, Canadá
Waterton é o menos viajados do Rocky Mountain Parks Alberta positiva e sobrenatural, com sua mudança abrupta de pradaria de terreno montanhoso, bem como o seu lago de gelo azul que preenche uma antiga voçoroca cercada por montanhas e geleiras.
É um dos únicos lugares nas Montanhas Rochosas canadenses, onde você pode sentir para além do mundo moderno.
Imagem: AAP
world travel07 Destinations You Cant Miss
ISTAMBUL
Onde: Turquia
sobe-e-vir e próspera Representando Istambul, cenário das artes, a Capital Europeia da Cultura 2010 já iniciou a sua acumulação com o teatro de rua, arte e música em abundância.
Você pode jogar fora essa imagem antiga de uma dieta kebab-carregado, com barras de sushi que faria Tóquio orgulhoso e cocktails perfeito para as barras do telhado chique.
Foto: Imagens de Júpiter
world travel08 Destinations You Cant Miss
Ilha Waiheke
Onde: Auckland, Nova Zelândia
Localizado no Golfo Hauraki da Nova Zelândia, Ilha Waiheke fica a cerca de 17,7 km (cerca de 35 minutos por ferry-boat) de Auckland. Na vanguarda dos vinhos maciça da Nova Zelândia e da indústria de oliva, Waiheke ilha ainda mantém muitas das férias de verão, os europeus praia de qualidade e tipos criativos esperam, mas há uma abundância de negócios a ser encontrados.
world travel09 Destinations You Cant Miss
WASHINGTON DC
Onde: Estados Unidos
Não há o influxo de sangue novo e energia de Administração de 21 de janeiro, quando Barack Obama é empossado como presidente dos EUA, mas a cidade é também uma das cidades do mundo, grande orçamento como quase todas as atracções principais de Washington tem para oferecer - desde os Museus Smithsonian para o Nacional Monumentos - é gratuito.
Nova para 2009 é o Museu Nacional do Crime e Castigo.
Foto: Reuters
world travel10 Destinations You Cant Miss
BELFAST
Onde: Irlanda do Norte
Em pouco mais de uma década, em Belfast, foi transformado em temido da cidade de destino quente.
Os pontos de verificação do Exército que dava a volta no centro da cidade são uma coisa do passado e você pode andar junto da Golden Mile de bebidas relaxado ou desfrutar de música irlandesa em bares Cathedral Quarter.
Tente o Laganside para concertos de orquestra na frente ribeirinha Waterfront Hall e cozinha internacional de teppanyaki no Harbour View a frutos do mar na Tedfords.
world travel11 Destinations You Cant Miss
Lassen parque vulcânico NACIONAL
Onde: Califórnia, EUA
Localizada a 180 quilômetros ao norte de Sacramento, Califórnia, Lassen Parque Nacional está cheio de aberturas de calor águas termais, lagoas de enxofre e vulcões adormecidos.
Aberto o ano todo, há apenas um lugar para ficar dentro do parque que não é um parque de campismo, de que há oito anos, e tudo a partir de B & Bs a cadeia de motéis rodeiam o parque, tudo a preços razoáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário