quarta-feira, 6 de abril de 2011

Aventureiros desventurados

Stefan e Erika Svanström , a lua de mel a partir deEstocolmo, Suécia, encontrou um notável seis desastres naturais em seus quatro últimos meses de-mel, como relatado por sites internacionais de notícias.
O casal levou sua filha recém-nascida para a celebração do seu casamento, mas se depararam com vários desastres que incluem uma tempestade monstro, inundações na Austrália e um terremoto eo tsunami no Japão .
Os recém-casados ​​tiveram seus primeiro desastre em Munique , onde uma tempestade de neve atrasou o vôo um dia antes que voou para Cingapura. Depois disso, eles tinham umas férias agradáveis ​​na Tailândia , mas eles foram pegos de monções durante sua estadia em Bali. Outro desastre ocorreu em Cairns, na Austrália , onde um ciclone desastroso forçou-os a participar de um grupo de abrigo de milhares de pessoas que pedem refúgio. O casal também escapou por pouco de queimadas em Perth .
Após a Svanström chegou a Nova Zelândia , um terremoto de magnitude 6,3, atingiu o local. No Japão , eles experimentaram o devastador terremoto e tsunami que a maioria resultou de uma crise nuclear no paísFukushima usina nuclear.
Svanstroms tinha uma calma e agradável para parar a China , antes de voltar para Estocolmo última Março29, 2011.
Ao longo desses desastres, Erika disse: "Pelo menos temos a sorte quando se trata de amor".
A história do casal foi viral, pois eles podem até mesmo ser levado para Nova York para o hóspede no Good Morning America . sueco Ving também ter oferecido dinheiro para os noivos para fazer uma viagem para Aruba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário