quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

TOP 5: Os animais mais ferozes

 5 : Urso polar  
As aparências fofinhas e simpáticas dos filhotes escondem um dos animais mais agressivos do mundo.  Os ursos polares são capazes de devorar focas, leões-marinhos e baleias belugas, os humanos também não escapam e podem virar presas fáceis.  A ferocidade dos ursos polares é associada aos longos períodos em que esses animais ficam em jejum.






 4: Tubarão-tigre  
Capaz de engolir de animais a latas e pneus sem a menor cerimônia, o tubarão-tigre é considerado um dos animais mais ferozes do mundo.  Podem atingir até seis metros de comprimento e gerar 80 filhotes por gestação.  Apesar da agressividade nata, os tubarões-tigre são tolerantes com mergulhadores e, por isso, há menor índice de acidentes com o animal, diferente do que acontece com o tubarão-branco.  Isso faz com que o estigma com o tubarão-estrela-de-Hollywood sempre cresça. 





 3: Tigre-real ou Tigre de bengala 
 Por causa de suas patas ágeis, do corpo musculoso e da incrível capacidade de se locomover muito sorrateiramente, os tigres-reais conseguem abocanhar presas grandes e chegam a ingerir 45 quilos de carne por refeição. 





 2: Mamba-negra  
Ocupando o segundo posto, a serpente mais perigosa do mundo pode atingir até 4 metros e é predadora de mamíferos e aves.  Consegue engolir as presas por inteiro, tamanha é sua bocarra. 





 1: Piranha
  Parentes muito distantes dos peixinhos de aquário, as piranhas não têm nada de inofensivas.  Devoram tudo o que encontram pela frente, inclusive seus próprios filhotes, esses também não deixam por menos e mal saem dos ovos já cravam os dentes nos crustáceos mais próximos.



CLICK NO LINK Para VER UMVÍTIMA DE Piranhas
http://img296.imageshack.us/img296/2715/ataquedepiranhags0.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário