10- Ninho de Pássaros Sopa, China

É algo na saliva do pássaro que faz isso tem essa textura emborrachada original gelatinosa, e é um dos produtos de origem animal mais caros consumidos por humanos. É caro porque o swiftlets construir o ninho durante a estação de monta por um período de 35 dias e ninhos só pode ser colhido em torno de três vezes por ano. Os ninhos são normalmente construídos em cavernas costeiras e coletá-los é um processo que envolve a escalada traiçoeira e habilidade ágil, o que aumenta o preço robusto.
Com um aumento na demanda por aves sopa de ninho no entanto, os locais dos ninhos artificiais são geralmente construídos. Hong Kong e os EUA são os maiores importadores de ninhos de aves e uma tigela de sopa pode custar cerca de US $ 30 a $ 100 por bacia, enquanto que um quilo de ninho pode custar entre US $ 2.000 e $ 10.000. A sopa tem sido uma tradição de séculos e é acreditado para ser nutritiva em proteínas, minerais e tem qualidades afrodisíacas.
9 - Tarântulas fritas, do Camboja

São frito inteiro - pernas, presas e todos. Eles foram descobertos pela fome cambojanos no sangue, dia brutal do governo do Khmer Vermelho e que deixou de ser o sustento vital dessas pessoas a uma iguaria turistas vêm longe para tentar.
Os aracnídeos peludo preta encontrada na selva ao redor da cidade do mercado de Skuon se tornaram uma fonte de fama e fortuna para a região como cargas de ônibus de pessoas param para julgá-los em seu caminho para outros lugares. Eles custam apenas alguns centavos, e supostamente sabor delicioso, como eles são os melhores arrancadas em linha reta da toca e pan frito com um pouco de alho e sal. Eles são supostamente para provar um pouco como grilos ou galinhas magras e crocante por fora com um corpo gosmento no interior.
8 - Baiacu, Japão

É por isso que os chefs especialista em Japão somente em restaurantes licenciados podem prepará-lo. Caso contrário, é provável que você se paralisado, enquanto ainda estavam conscientes e acabam morrendo por asfixia, porque não há antídoto conhecido.
Quinze pessoas morreram na Tailândia, quando o peixe se tornou ilegal e as pessoas começaram a morrer de rosa e passá-la como o salmão.
7 - Balut, Filipinas

Os ovos fertilizados são cozidos pouco antes de eles devido à escotilha, para que o seu gema escorre para fora seguido por ... uma galinha (ou pato) feto. Eles são cozidos, quando o feto está em qualquer lugar a partir de 17 dias a 21 dias dependendo de sua preferência, embora quando o ovo é mais antigo o feto começa a ter um bico, unhas, ossos e penas.
Em Filipino Balut cultura é quase tão popular como o cachorro-quente em América e vendedores de rua gritar "Baluuuuuuut", como eles empurram suas carroças pela rua. Eles são popularmente acredita-se aumentar a libido e também de um lanche saudável cheio de proteína. Balut são geralmente esbaldou-se com cerveja e são preparadas com uma pitada de sal, suco de limão, pimenta preta e coentro, embora alguns comedores Balut preferir com pimenta e vinagre. A maneira de comer Balut é crack e abrir o ovo, saborear o caldo e depois comer a gema eo feto ... não é todos copo do chá, mas, aparentemente, é delicioso.
6 - Marzu casu, Sardenha

O queijo de leite de ovelha é basicamente Pecorino, que teve as larvas da mosca do queijo, Piophila casei, apresentou a ele. A fermentação ocorre como as larvas digerir as gorduras do queijo, ea textura fica muito macio com o líquido escorrer para fora. O queijo tem de ser comido quando os vermes ainda estão vivos, pois quando eles estão mortos, é considerado tóxico.
Uma vez que as larvas podem saltar, se eles estão perturbados, os comensais têm para proteger seus olhos ou coloque o queijo em um saco de papel selado até os vermes estão famintos por oxigênio e morrem. As questões de saúde têm surgido em relação ao Casu marzu, incluindo relatórios de reações alérgicas e do perigo de consumir o queijo que tem avançado para um estado tóxico. Há também algum risco de infecção intestinal das larvas.
5 - Surströmming, Suécia

O arenque é capturado na primavera, quando ela está prestes a desovar e é fermentado em barris por 1-2 meses antes que seja enlatados, onde a fermentação continua por vários meses. As latas bojo muitas vezes durante o transporte e armazenamento, devido ao processo de fermentação contínua.
Algumas companhias aéreas têm, de facto, proibiu estes latas de ser tomadas em vôos, pois considera as latas pressurizadas a ser potencialmente perigosos, como fogos de artifício e explosivos. Quando a lata é aberta, o cheiro é normalmente o que vai chegar até você em primeiro lugar como peixe fermentado tem um odor muito forte. Normalmente é comido com um tipo de pão crocante plana e batatas cozidas. Às vezes as pessoas bebem leite com ele, mas a cerveja e água são freqüentemente usados para empanturrar-la.
4 -Polvo vivo, Coréia

Comer polvo vivo é um desafio, não apenas mentalmente tentando conseguir sua cabeça redonda comer algo que ainda está vivo, mas fisicamente, como os tentáculos aderem a qualquer superfície que tocam. Você realmente tem que lutar com a comida antes de devorá-lo e de apreciar seu sabor.
O primeiro obstáculo é fazer com que os tentáculos fora de seus pauzinhos, e uma vez que o polvo é na boca que vai de sucção para seus dentes, o telhado de sua boca ea sua língua, essencialmente, tentando preservar sua própria vida. É supostamente agradável a experiência do partido em sua boca como os tentáculos contorce-se e manter sua boca enquanto você mastiga-lo. Cuidados especiais devem ser tomados para mastigar bem, no entanto, porque se as ventosas pau na boca ou na garganta, este pode ser um perigo de asfixia.
3 - Kopi Luwak, da Indonésia

O Luwak só come as cerejas maduras café, mas seu estômago não consegue digerir grãos de dentro deles, assim que saem todo. O café que os resultados deste processo está a ser dito como nenhum outro, e os ácidos do estômago e enzimas que realizam a fermentação dos grãos de café dão um aroma especial.
Esse processo ocorre nas ilhas de Sumatra, Java e Sulawesi no arquipélago da Indonésia. Com um preço caro dos EUA em qualquer lugar entre $ 120 - $ 300 por quilo, você pode querer começar a economizar agora, se quiser experimentar este café gourmet.
2 - Coração Puffin, Islândia

Na Islândia, no entanto, estas aves têm sido uma fonte de sustento para os islandeses nas ilhas há séculos. Islândia é o lar de uma das maiores colônias do mundo de papagaios e de pesca do céu 'é um esporte que envolve a captura de pássaros voando baixo em uma grande rede.
O melhor lugar para pegar um ou dois puffin é nas Ilhas Westman, onde são cultivados de maneira sustentável para evitar que entrem extinto. O coração de uma puffin é comido cru, enquanto ele ainda está quente na delicadeza tradicional islandesa.
Puffins são comidos por quebrar seus pescoços, esfola-los e depois comer o coração fresco, cru. Puffin é suposto ser delicioso como um fishier versão de galinha ou de pato. É frequentemente fumado, grelhado ou frito. TV chef Gordon Ramsey causou muita celeuma quando ele foi visto comendo essa iguaria rara na TV.
1 - vinho de cobra, no Vietnã

A cobra é da esquerda para a íngreme no vinho de arroz por muitos meses para que o veneno é dissolvido no vinho. O etanol faz com que o veneno inativo por isso não é perigoso, e vinho de cobra supostamente tem muitos benefícios à saúde.Tem uma cor ligeiramente rosada como uma bela rosa por causa do sangue de cobra lá.
Originou-se no Vietnã, onde as serpentes são provavelmente possuem qualidades medicinais, mas ele se espalhou para outras partes do Sudeste da Ásia e sul da China. Snake vinho de sangue, por outro lado é feita por corte na barriga da cobra para permitir a fuga de sangue no vinho e é servido imediatamente.
Créditos das fotos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário